sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Plano Infalível

    Estou com um super plano de pegar uma gatinha chamada Mel ,não não é nada disso q vc está pensando.A gatinha é um animal muuuito violento,ela tem os pêlos cor de mel e os olhos enoormes.Quando eu vou pra casa de meu pai ñ durmo direito,passo a tarde toda ouvindo gritos,não delas,mas sim de minha vó,gritando: "Tally kd Mel?Preocura Mel Tally,Tally,Tally... - -'
    Vocês já conheceram algum gato que morde?Pois é,Mel corre atrás de vc com aqueles dentes bem afiados,com suas unhas te arranhando tooda,fora os pêlos que entranha nas suas narinas.Nunca gostei de gato,pensei que gato não brincava,seempre pensei que era paradão,seempre preferi cachorro!Quando minha vó não está por perto pego ela pelo pescoço jogo pro alto,chuto msm,e dou uns tapinhas.
    Mel está sendo mais beem tratada do que Voinho e do que qualquer outra pessoa naquele casa.Voltando para meu plano...Pensei em pegar Mel quando minha vó estiver nos cochilos dela e por no carro de meu pai já que ele num gosta dela tbm,meu plano é infalível só preciso que meu pai aceite.Ai meu Deus! esqueci do principal vou deixar a monstrinha aonde?na rua?dá alguma inimiga(Jéssica) de presente? Até que num fooi uma má idéia!
    Já tive uma gata quando era pequena,ela era muuito safada ficava se dando pra um bocado de gato.Ela ficava dias fora de casa,fiquei curiosa onde ela ía e fui atrás.Ela tinha entrado na casa da vizinha,quando entrei... ela tava lá arrodeada de gatinhos td pequenininhos.Nunk mais quis ter gato.Até hj me lembro do nome que eu coloquei nela"Juliana" S.F.(safadiinha).
     
         vlw galera bjks de 
                      Talitha




Um comentário:

  1. Oii eu mudei de blog
    segue aí
    http://camillagama.blogspot.com/

    agora ele tá mais organizado e com um endereço melhor...

    ResponderExcluir