sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

┼┼┼┼┼┼┼┼┼

Acabei de roubar uma carne da panela. XD


Malhação tá ridícula, cada dia que passa piora, agora estão pegando um tema polêmico e discutindo, colocando os bonzinhos pra ficar do lado do bem e os vilões pra ficar do lado do mal, sem um pingo de criatividade, e a mocinha da novela é boa demais, tá vendo que ninguém é bom demais assim, que não faz nada de errado e tá sempre com razão, fala sério.Eu falo isso mas eu assisto, num tem nada pra fazer, eu gosto de ver as roupas, os estilos das pessoas, falar nisso, hoje eu fui até comprar umas roupinhas, é tão difícil comprar roupa pra mim, eu nunca acho uma que seja perfeita, uma é grande demais, outra pequena, outra feia, nunca acho uma que eu diga assim: - é essa! Eu tenho que comprar mais algumas pra viajar, pois é, eu vou viajar, lembra que eu falei que minha mãe estava querendo me levar?! Ela não tá querendo mais, ela vai me levar, infelizmente, porque eu fiz uma coisa que ela não gostou (eu aprontei 66), ai ela tá com medo de me deixar aqui sozinha e eu ficar aprontando, ela até quis me afastar das minhas amigas, porque pra ela tudo que eu faço é por causa das minhas amigas, ai eu tentei me afastar, mas não consegui, estou ligada à elas em tudo, não dá.
Por hoje é só, eu tinha muitas idéias, muita coisa pra escrever aqui, mas eu esqueci tudo, é incrível.


Até mais,
Cyntia

Um comentário:

  1. ée menina, para de aprontar :D
    mais vou ver se apronto pra mim poder viajar tb *-*
    malhação é uma decadência hoje em dia, sinto falta quando era o cabeção, a vagabanda e tals :S
    segue meu blog que sigo o seu? Beijos
    - http://sem-querer1.blogspot.com

    ResponderExcluir