domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu fds

Oi gentê! Esse meu fim de semana foi cheio.
Sábado à tarde eu fui pra casa da minha tia me arrumar para o casamento da minha prima, ia começar 19 horas, saímos daqui às 18 com medo de chegar tarde pra se arrumar ainda e tal, chegou lá estava todo mundo desarrumado, a noiva pra lá e pra cá resolvendo as coisas, eu indecisa que roupa usar, levei dois vestidos e dois sapatos, e fiquei vestindo um e outro pra ver se conseguia escolher, sai pedindo votos pra ver qual vestido ganhava, deu empate, esse escolher-que-vestido-usar só veio acabar quando já estava todo mundo saindo e eu vesti correndo qualquer um e fui calçando o sapato no carro, fui no carro da noiva pra ajudar ela, chegando lá, cadê o noivo? meu cabelo já estava totalmente destruído com o calor, tive que ficar dentro do carro lá com a noiva esperando o noivo chegar, o carro não tinha ar-condicionado, tivemos que ligar aquele ventiladorzinho que parece mais um aquecedor, eu virei todos os espelhos pra mim, pra ver se eu conseguia dar algum jeito naquele cabelo, e a noiva tadinha, com aquele vestido daquele tamanho. Deu 7, 8, 9 da noite e nada do noivo, ele chegou 21:30, ufa, agora a noiva entra, mas pra que tanto padrinho? eram 8 pra cada, eu subia escada, descia escada, sai correndo atrás de pétala pra a daminha jogar, e meu cabelo definitivamente estragado, quando a noiva resolveu entrar eu fiquei atrás pra arrumar a cauda do vestido, mas meu salto era muito alto, quase tomava uma queda, mas eu acho que ninguém viu, na saída eu fiquei responsável de distribuir o arroz, fiquei conhecida como a menina do arroz, só que ficamos um século esperando a noiva sair pra jogar o arroz e nada, todas as pessoas que estavam presente tinham que abraçar ela antes de sair, no meu casamento (se eu me casar um dia) eu não quero que todos me abracem, me abraça depois na festa, estão avisados né?! Tivemos que jogar o arroz em qualquer lugar, a noiva não saiu. A recepção foi normal, eu não comi quase nada, estava super cansada, meus dedinhos do pé estavam gritando, meu cabelo (se é que eu posso chamar aquilo de cabelo) estava horrível, uma moça desmaiou. Dormimos na casa da minha tia, porque terminou muito tarde, arranjei uma roupa lá de meu primo (pois é, do meu primO, minha prima é muito alta, as roupas dela não cabe em mim, tá eu sei que sou eu que sou baixa demais), ficamos hoje o dia todo lá no meio daquele monte de povo, aquelas crianças correndo gritando, me batendo, tinha gente morrendo de sono, gente bem animado jogando dominó, mulheres na cozinha, gente que não parava de falar, eu fiz farias coisas como, jogar UNO, baralho, conversar com meu primo, fugir pra não ajudar na cozinha. Na hora de vir em bora, meu pai inventa de levar o pessoal que veio do interior em algum lugar, lá o carro quebra e ele liga dizendo que íamos ter que ir de ônibus, foi engraçado, minha cunhada com a mesma roupa que foi pro casamento (ela já foi arrumada), eu de havaiana vestido (como eu fui de carro não me preocupei em me arrumar), e minha mãe, cheia de sacolas, com as roupas e coisas que tínhamos levado de carro.
Ah, só pra informar, meu pai comprou a passagem, ou seja, não tem mais como convencer ele de que eu tenho que ficar aqui, se não, ele vai estragar minhas férias, que eu não vou ser feliz nessa viagem pois não foi isso que eu planejei pra mim, e que o clima de lá vai me fazer muito mal, ou seja, eu não quero ir!


Se você está lendo isso é porque teve paciência de ler tudo isso ai em cima, então, obrigado!


Beijão
Cyntia

Um comentário:

  1. li sim *-* e achei muito interessante ! Seus dilemas com o cabelo, e a família naquela loucura parece bem com minha vida *-*
    mais tinha muitos gatos no casamento lá pelo menos ? :D
    beeijos, boas férias !

    ResponderExcluir