quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Viagem

Nossa, não estou conseguindo entrar em contato com o pessoal de Salvador, assim a saudade aumenta mais, acho que aconteceu alguma coisa com a central de telefonia.
Bom tenho que resumir pois estou em uma lan house, pois é, a casa que eu estou aqui não tem pc, por isso demorei pra postar.
Lembra que eu disse que eu ia ter que viajar com meus pais? pois é, aqui estou eu, em São Paulo pela 1ª vez, viemos por causa do casamento da minha prima, que por sinal foi lindo, perfeito, o melhor casamento que eu já vi em minha vida, já fui em um evento lindo também de natal, e estou esperando abaixar a poeira de natal, ano novo, pra ir conhecer a cidade. Pelo pouco de tempo que eu estou aqui já deu pra ver muitas diferenças de Salvador, gente, oito horas da noite aqui tá claro, tem sol! kkk, as ruas tem tipo uma fumacinha, parece neblina, mas é poluição. O tempo é tipo assim, de manhã tá fazendo sol, chega de tardezinha cai aquela chuva bem forte sabe, ai começa um frio, que os soterapolitanos nem sabem o que é isso, tem mais algumas coisinhas que depois eu conto, vou tentar vim aqui dinovo.
A viagem foi ótima.
Beijo, meu tempo vai acabar. kkkk

PS.: Alguém que lê esse blog mora na zona sul? se morar, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário