quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Férias - De volta!

Oi! Eu já estou em Salvador, na minha casinha de sempre, quase voltado a rotina ( eu falo "quase" porque minhas aulas ainda não começaram, na verdade eu nem me matriculei ainda), minhas amigas estão viajando, acho que vão chegar sábado, não vejo a hora. Não dá pra contar tuuudo que aconteceu em minhas férias, porque foram muitas coisas, e não deu tempo de escrever antes, mas vamos lá:
Eu fui à praia, fiquei doente porque tinha alguma coisa na praia que estava fazendo todo mundo ficar doente, conheci a cidade, o centro, a 25 de Março, visitei quase todos os meus parentes de lá (e alguns não-parentes também) era almoço na casa de um, jantar na casa de outro, fui em um parque aquático chamado "viva parque", o natal foi ótimo, muita gente legal, fui na Avenida Paulista depois do natal, ah, vi o palco do show da virada, como eu queria ter ido =(, fui em todos os shoppings que você possa imaginar, faltou o "SP market" porque não deu tempo,o que eu mais gostei foi o... ah, não sei, são todos iguais, no ano novo tivemos um jantar muito bom, eu joguei boliche, tá , pode parecer uma coisa comum, mas é que aqui em Salvador não é, foi a 1ª vez que joguei, fui no Ibirapuera rapidinho, porque começou a cair raio lá e eu fiquei com medo, acho que é só isso.
Algumas fotos:

 Casamento de Gabí e Leonardo
 Evento do natal
 Ragazzo
 Amigo chocolate - Natal - Nestlé
Avenida Paulista
Boliche - Shopping ABC Plaza


 
Primas - Shopping Rapouso
 Ano novo
 Viva parque
 Toboágua - parque aquático
 Cinema
 Ibirapuera
Aeroporto, antes de vir em bora.

Beijos
Cyntia
PS.: Enfim, em casa, vou voltar a ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário