sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decisão| Revisão|Entrevistas| Shopping

Gente, eu tenho uma decisão horrível pra fazer, minha vida está em minhas mãos, estou desesperada, eu sou tão difícil para decidir algo, por mais simples que seja fico super-perdida na hora de tomar uma decisão. Socorro!


Revisão das minhas metas da semana:

1.Colocar a roupa do casamento de Andréia na costureira (procurar o papel da estilista). -> Sim, coloquei hoje
2.Resolver a questão-colégio. -> Não resolvi, mas não vou resolver mais.
3.Procurar (ou comprar) uma roupa pra ir ao Campal (um evento ai). -> Não procurei nem comprei, vou ter que me virar em cima da hora, pra variar.
4.Ver (fazer as contas) se meu dinheiro vai dar pra fazer tudo o que quero em meu cabelo. -> Não fiz, vou deixar pra fazer quando estiver perto ( resolvi arrumar perto do natal)
5.Pagar o coisa que eu quebrei de meu irmão. ->  Paguei
6.Terminar de ler o livro.-> Não terminei, vou renovar.
7.Marcar o médico.-> Ixi, nem lembrei, fica pra semana que vem.


Como eu sou desorganizada, só cumpri mais ou menos 15 % das minhas metas. 


Ano que vem se eu passar de ano vou trabalhar, não aguento mais essa merreca que eu recebo todo mês, preciso de um emprego, só que eu morro de medo de entrevistas, aquele cara todo sério lá me fazendo um monte de perguntas difíceis que as respostas eu decorei em casa, ai ele pergunta: - Por que você quer trabalhar nessa empresa? Eu respondo: - éee... é que... meu Deus o que é que eu faço éeee...
Eu nunca fiz uma entrevista na minha vida.


Tem um tempão que eu fui ao shopping, (tirando aquele micro-shopping que eu tenho que obrigatoriamente passar todo dia pra ir ao colégio) a um tempo atrás, eu ia quase todos os sábados, atualmente tenho ido mais à praia, mas shopping, nada! Também, eu nem tenho um namorado pra me levar, (comecei a me lamentar) não, eu não vou me lamentar, não tô nem ai pra namorado, deve ser que eu não encontrei o cara certo ainda, ou encontrei e ele não pediu pra namorar comigo, mas eu sinto falta, quero alguém pra ir ao shopping.


Tô indo, tenho que me arrumar pra sair.
Cyntiia ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário