segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ultimas³

Gente, estou tão triste, tem muita coisa dando errado pra mim, eu estou até um pouco acostumada com isso, nunca fui uma pessoa muito sortuda, nada pode dar certo, tem que ter sempre um probleminha, mas esses dias estão demais.
Esse final de semana eu fiz a prova do ENEM e fiquei com a prova amarela (a que deu problema, pra variar), no sábado, em Geografia e História eu acho que fui bem, mas quando chegou em química e física eu não estava entendendo nada e só rolou papai-do-céu-mandou-dizer-colocar-qualquer-coisa e escolhia algum lá. Já no domingo eu acho que fui bem em Espanhol e Português, foi mais interpretação de texto e mais algumas coisas sobre texto, tinha tanto texto que não aguentava mais ler, no final as letras já estavam ficando embaralhadas. Matemática eu fui péssima, algumas que fiz cálculos o resto foi tudo no chute. E por fim a Redação, a bendita redação sobre "o trabalho na construção da dignidade humana" , pense que fiquei perdida, mas fiz alguma coisa lá, e isso tudo sem estudar, acredite.
Gente, eu não consigo emagrecer, eu faço de tudo e não dá, comecei uma dieta hoje de manhã ai quando chega de noite que eu abro a geladeira: pizza! eu vou deixar a pobrezinha lá, no frio, comi. Como que uma pessoa em plena fase de crescimento (eu acho que ainda cresço) vai conseguir comer menos? não dá né! de manhã eu comi a tentadora pipoca do tio, eu não sei se pipoca engorda, mas a do tio eu tenho certeza. Eu já tentei entrar na academia, mas eu não tenho tempo, eu só planejo, todo mês é a mesma coisa: - Mês que vem eu entro! Eu não sou gooorda, eu tenho tendência pra engordar e umas gordurinhas indesejáveis na barriga, mas eu não consigo parar de comer besteira, meu docinhos, meu cachorro-quente sagrado, meu acarajé de todos os dias(mentira, todo dia enjoa), minha pizza, não dá, preciso de ajuda.
Eu vou perder de ano meu Deus, me ajudaaaa!!!
Preciso de um psicólogo, preciso desabafar, tenho tanta coisa guardada em mim que precisa ser colocada pra fora, preciso de alguém pra me escutar, pra me entender, acho que um especialista seria bom né?! É, acho que vou procurar sim, algum psicólogo, preciso descobrir se tenho algum trauma de infância, eu acho que tenho viu, eu só lembro de um, que foi quando o carro de meu pai pegou fogo comigo dentro, eu quase não consegui sair a tempo, meu pé ficou preso, pense que até hoje quando eu estou dentro de um carro e sinto algum cheiro estranho, fico desesperada, tem que parar o carro pra eu sair.


Bom gente, eu acho que é só isso.
beijo e boa sorte em sua vida (pelo menos mais do que eu eu sei que você tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário