segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ser Pobre

Óii eu aqui de novo blogueiros!!(e com minhas exclamações'
 Hoje eu vou me lamentar,vou dramatizar,vou desabafar,vou...enfim, vou rir da minha vida medilcre. A pior coisa que existe é ser POBRE falo essa frase direto: " Ser pobre é uma miséria" ou " Queria ser pobre um dia pq ser todo dia é foda".Minha mãe me trata como se eu fosse uma desempregada morando na casa dela de favor, em troca ela me dá um prato de comida aí eu arrumo a casa e ás vezes faço o almoço.Meu pai praticamente ele quer que eu viva com a mísera mesada que ele me dá todo mês, e exige que eu limpe a casa dele uma vez por semana,fora o que eu tenho que aguentar as coisas que esfregam na minha cara.Ás vezes,quer dizer seempre minha mãe começa a falar de todos os seus problemas, ée engraçado quando agente passa um dia sem se ver ela me liga só pra contar como fooi o seu dia.As vezes estou precisando de alguma coisa ,fico precisada mais ñ peço quando meus pais começa a se lamentar dizendo q está sem dinheiro e tal.Odeio esse meu jeito compreensiva!Queria chegar e falar assim: Ôôo côroas passa a grana!!Calma aí  isso ñ é um assalto só quero uns cem reais pra sair com a galera,sacomé né estou precisada.
Meu feriado por enquanto está chatão estou passando mais em casa,queria fazer tantas coisas como:Ir no Golden Park,No cinema,Ir na praia,Fazer compras sem limites no shopping,Ir no show de Nx Zero.hehe eu seei que estou pensando alto de mais,mas pensar graças a Deus ñ precisa de dinheiro.Vc já parou pra pensar se cada pensamento valesse um real?!"Olha toma aki um real,vou querer pensar...Ai, está tão dificil de decidi...vou escolher pensar no... no meu namorado!".Pq eu falei logo um namorado?Deve ser pq só tenho pensado nisso o tempo todo.Vou desabafar, eu preciso de um namorado,ñ seei bem pra quê,aliás seei sim imagino direto nós dois na praia,no ônibus...Mas tbm seria tãão bom escolher no que eu vou pensar

Eu e Cy tiramos algumas ftos...hehe eu seei que milagre! Fiz isso pq ñ tinha nada de melhor pra fazer, Acabamos zuando nas ftos depois de várias tentativas bonitinhas de perfil.Vou colocar algumas aki.








Vlw galeraa por ter lido!!
bjkss de Talitha Stéfanie(Bim,Tali...ta,Tally...)
Até a próxima!!!  :]

Um comentário: