quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Em pleno final de ano me dou conta que um ano da minha vida foi desperdiçada.Por que agente ñ pode voltar o tempo e mudar tudo?Queria mudar tantas coisas.Sempre planejei como seria quando eu estivesse nessa idade,preste a terminar meu ano no colegial com apenas 16 anos de idade,iria entrar na Faculdade cedo e tal.Agora tenho q escolher entre a VERDADE e a MENTIRA.
    Quem nunk teve dúvidas sobre que profissões exercer?Seempre pensei em trabalhar na aréa de saúde,mas agora é hora de decidir fico com pouco indecisa,mas ñ vejo outra opção para mim!Minha mãe fala que o meu medo é de pensar que ñ tenho capacidade de seguir essa profissão.O meu problema que sou realista de mais,mas ñ custa nada tentar né?!Queria tanto saber o que eu quero pra mim, uma hora tenho certeza do que eu quero mas ao msm tempo muda tuudo, eu já axo que aquela certeza é da bok pra fora.O que precisa fazer pra eu me entender?Me olhar no espelho todos os dias e dizer:"Eu me entendo,me aceito,me amo..."???
    Me dá tanta saudade quando me lembro dos tempos que eu estudava pra valer,as minhas amigas me chamavam pra dá um rolé e eu dizia que ñ podia ir pq eu iria estudar, e elas fikvam tdo me pertubando me chamando de "Maluk" e eu ñ me importava nem um pouco.Estou me sentindo tãão Burra,pq parei de estudar,é tão ruim ñ estudar,fico imaginando as pessoas que são analfabetas,sem nenhum conhecimento e tanta coisa pra aprender,que sofrimento!Eu ñ desejo a ninguém o que estou passando,só desejo a vcs leitores que estudem enquanto a tempo de estudar e ser alguém na vida.É tão bom chegar final do ano e mostrar pra todo mundo que vc passou, e que vc conseguiu com seu próprio esforço.
Nunk perdi de ano e fiquei na recuperação na 6º série,me lembro que eu me acaabei de chorar,mas chorei tanto, tanto, eu prometir pra mim msm que eu nunk mais iria fik na recu.Me lembro tbm que eu tirei nota baixa em ciências,passei a noite toda estudando com tia Nita,no dia seguinte tive que ir com o olho enxado de tanto estudar,mas Graças a Deus fexei a prova, fiquei tão feliz!São momentos que eu passei jamais irei esquecer,como dos meus melhores professores,melhores equipes,melhor galera,são momentos inesquecíveis!Estou muuito feliz de recordar essas lembranças e estou com muitax xaudades tbm!Estar no seu último ano tem seus lados positivos e negativos?(pra mim tem mais lado negativo)


bjkss de Talitha :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário