domingo, 31 de outubro de 2010

Meu dia de hoje -> 31-10-2010

Só se fala de Dilma na TV, vou acabar sonhando com ela.
hoje, como em todas as eleições eu fui votar com meus pais, meu irmão e cunhada (eu não voto ainda), e de lá nós fomos dar um rolé no parque da cidade, é um parque simples com muuito verde e uns brinquedinhos que só dá pra criancinha brincar. Foi meio chato porque não tinha nada pra fazer, a não ser sentar, observar o verde e tirar foto. As minhas lembranças de lá eram boas porque a ultima vez que eu fui lá ainda dava pra brincar, correr, comprar brinquedinhos e se esconder no castelo (eu amava o castelo), e hoje não, foi muito chato, então resolvemos dar uma passadinha na praia, molhar os pés  naquele clima romântico, tava ruim , minha mãe abraçada com meu pai, meu irmão com minha cunhada e eu só lá, gente eu preciso de um namorado.
Gente eu li um livro em dois dias o nome é "As Areias do Tempo" de Sidney Sheldon, os livros dele são ótimos recomendo.




Aí vai algumas fotos do dia de hoje:


Em um... sei lá o  nome disso nem sei se podia subir, parece o lugar onde fica o guarda.


Esse corredor é lindo, tem uma que ficou melhor (essa tá feia), quando eu voltei correndo ela tirou de surpresa, o cabelo voando, vou colocar no orkut.


Na praia correndo da onda.


é só isso, 
Beijos e até mais.
Cyntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário