quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Atrasada

Ouvindo: Runaway - Avril Lavigne


Nem sei porquê entrei aqui, tenho que me arrumar pra ir ao ensaio, eu sempre chego atrasada, tenho problemas com isso, acho que eu me arrumo demais ou é a preguiça de me arrumar rápido, sei lá, só sei que isso vai ter que melhorar, imagina quando estiver trabalhando em uma empresa séria e chegar atrasada inventando desculpinhas pra o patrão, não dá né. Por isso eu acho melhor eu ir logo me arrumar pra ir logo me acostumando, mesmo que seja só à um ensaio do coral, é, eu canto em um coral, eu canto sozinha também, já cantei em vários casamentos e tudo, alguma coisa eu tenho que saber fazer ne, mas não é nada pra futuro, quando era pequena eu queria ser cantora, gravar um CD, mas hoje eu vi que minha voz não é tãao tão assim, então investirei em outra carreira, não sei a qual, apesar de que terei de escolher logo, meu colegial já está acabando e logo entrarei em uma faculdade. Eu queria ser actriz mas minha mãe nunca vai deixar eu fazer teatro, nunca. Ás vezes penso em ser fotografa, mas não sei se dar dinheiro, já pensei até em ser policial haushs, sério, vai abrir a inscrição para o concurso e acho que vou fazer, amo aquela farda. 
Ah, parei de fazer dieta, desisto, parece que quanto mais eu faço dieta eu engordo mais, vou ficar gorda mesmo, é só eu me aceitar como eu sou e ir num desses programas de apoio a gordinhas adolescentes (se existir), no futuro serei a líder das obesas felizes, não tô nem ai, que venham as pipocas, os doces, as pizzas e todas as guloseimas do mundoo!
Ai, deixa eu ir, estou atrasada dinovo, tá vendo, mas agora a culpa é desse blog, quando eu começo a escrever...


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário