sábado, 13 de novembro de 2010

Maioridade e mais algumas coisinhas.

Eu já falei que tenho 17 anos? pois é, faço 18 em Julho do ano que vem, mas acho que isso não vai fazer muita diferença em minha vida, antes eu tinha até medo, ficar de maior, responsabilidades e tal, mas hoje não, é só mais um ano que vai passar e eu vou poder fazer umas coisinhas que eu não podia antes, como por exemplo, ser presa! (risos) não que eu queira. Mas, tipo.. se eu ainda moro com meus pais,sou sustentada por eles (não que eu seja vagabunda), estou sobre a responsabilidade deles, não tem jeito, ainda mais os meus, que são super-atrasados.
O final do ano tá chegando, meu pais vão em São Paulo, eu tinha que ir também pra o casamento de minha prima, mas acho que não vou poder por causa do colégio, recu. Esse ano eu não dei muita importância ao colégio, brinquei demais o ano todo, e é isso que dá, recuperação em várias matérias, mas eu passo nem que seja arrastada. Quero passar o ano novo esse ano com minhas amigas na praia ou em algum lugar menos perigoso, todo ano eu passo com meus pais, viajando ou com parentes, De 2008 pra 2009 passei numa pizzaria em Serrinha - interior da Bahia - com uns primos e amigos de lá e de 2009 pra 2010 passei perdida no meio da multidão em Barrocas - interior da Bahia too - foi tenso.
Estou preocupada com algumas coisas, porque como eu já disse sou uma pessoa com pouca sorte (pra não dizer que tenho muuuuito azar), essas coisas estão deixando minha cabeça cheia, não consigo me concentrar em nada, e não vou conseguir até resolver.
Agora vou atualizar minha lista de livros preferidos porque agora que estou estudando de junto de uma biblioteca gigante já peguei vários livros.
Abraço,
Cyntia
PS. Me ajudem a divulgar meu blog please e sigam esse aqui -> http://odiariodamarisantiago.blogspot.com/   é ótimo.

Um comentário: