segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Algumas coisas e uma lista

Tô precisando mudar o layout desse blog.


Minha mãe quer porque quer que eu vá pra São Paulo com ela só que EU NÃO QUERO IR, será que é tão difícil entender?! Aqui em casa só porque eu sou de menor eu não posso escolher o que eu quero, tenho que fazer o que meus pais escolhem e acabou, mas eu já sou bem grandinha pra isso, não?!


Eu acho que as pessoas que fizeram o ENEM com a prova amarela vão ter que fazer de novo e eu como sou uma pessoa muito sortuda (ironia sem necessidade) peguei a prova amarela, eu acho que vai estar mais difícil, a outra até que estava fácil, eu falei a minha mãe que eu não queria fazer dinovo só que como não sou eu que faço minhas escolhas, eu vou ter que fazer. 
Uma lista:


Coisas que tenho que fazer ainda essa semana:
1.Colocar a roupa do casamento de Andréia na costureira (procurar o papel da estilista).
2.Resolver a questão-colégio.
3.Procurar (ou comprar) uma roupa pra ir ao Campal (um evento ai).
4.Ver (fazer as contas) se meu dinheiro vai dar pra fazer tudo o que quero em meu cabelo.
5.Pagar o coisa que eu quebrei de meu irmão.
6.Terminar de ler o livro.
7.Marcar o médico.


Gente, quanta coisa! tenho que correr.
Vou sair,  tenho que lavar o meu cabelo e escovar hoje ainda, porque cabelo cacheado dá muito trabalho e ele tá horrível.


Um abraço
Cyntia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário