segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ultimas ²

Vou contar as ultimas..
Ontem, eu e minhas amigas fomos á praia da barra, foi muito legal, estava muito cheio e foi difícil de achar uma mesa (nem achamos) tivemos que alugar umas cadeiras, só que a maré estava enchendo e quando vimos nem tinha mais areia pra nossa cadeira ficar. Fiz uma tatuagem de henna (não sei se é assim que se escreve) ficou linda, deu vontade de fazer uma de verdade, mas eu não posso. Não me queimei, como sempre e vi o por do sol no mini-Cristo, muito lindo, aquele vento, o sol brilhando no mar gigante sumindo naquele horizonte certinho e as ondas se quebrando na pedra é um fenomeno fantástico (e ainda tinha a musica do Nx no celular tocando pra melhorar mais ainda).As meninas vieram dormir aqui e uma delas dormiu primeiro, isso significa: Aprontar, tadinha, passamos cola na perna dela, gloss no olho na bochecha, tiramos várias fotos dela e filmamos, só não coloco aqui por causa das nossas roupas.

O colégio continua péssimo, tirando a enorme biblioteca que tem do lado.
Vou deixar as luzes do meu cabelo pra o mês que vem, então, mais um mês com minha raiz escura.
Ah, tem uma novidade: dei minhas senha pra minhas duas amigas (Monique e Talitha) e elas vão postar aqui também quando quiserem e em breve criarei um blog só pra agente, só falta escolher um nome e aprender a colocar layout.
acho que é só isso.
Beijãao
cyntia.

2 comentários:

  1. Cyntia, vc é o do rio de janeiro???
    Legal, eu tb sou daí!
    Onde c mora???
    Eu moro na barra!
    Adorei o post
    bj

    ResponderExcluir
  2. não, eu não sou do Rio, sou de salvador, aqui também tem um bairro chamado barra. vlw por seguir.

    ResponderExcluir