quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oii meu nome é Talitha stéfanie Cruz Nascimento, conhecida por todos os meus amigos como Tally, mas as ninas e principalmente minha mãe me chamam de Bim ,hehe eu sei q ñ tem nada a ver com o meu nome mas eu vou explicar...quando eu era menorzinha pedia a mainha pra me chamar de biscoitinho,ñ me lembro muuito, mas devia gostar de algum biscoitinho q estava na moda na época.Ah! tenho outro apelido que foi dado na 8º série me chamavam de Talí??(um perguntava) tah(outro respondia) até hj vejo meus colegas na rua eles me chamam assim.Fora os apelidos que eu e as ninas damos uma para outra  é uma forma de carinho umas com as outras.Monique(Capeta),Cyntia(Diabo),Jamile(Satanás) e Eu(Demônio) sem contar dos lerdas,burras,idiotas todooos os dias.Cyntia ainda diz que queria ter um apelido como eu tenho Tally,Monique(Nyck),Jamile(Mily) e ela...Cy,mas esse que está o problema só chamo ela assim no meu diário para diminuir os espaços
.Em falar no meu diário o nome dela é miga eu coloquei depois q eu comecei a ler um livro de Darcy Ribeiro que nem terminei ele é muuito ozado.Cyntia fala direto que na hora que for uma  ler o diário da outra na minha  só vai ter lamentações.Eu admito sou dramática por Vida!Esse negoço de uma ler o diário da outra fooi um combinado de todas comprarem um diario e fik escrevendo o ano todo só quem está levando isso a sério é eu e Cyntia pq Jamile nem chegou a comprar ñ levou a sério desde o começo e Monique levou a sério no começinho depois q a irmã dela começou a rabiscar ela parou.Pq Monique é tipo assim tuuudo pra ela tem que está perfeitto,se a letra dela está feia ela vai lá e ranca as folhas,é até possível de chegar final do ano só exista a capa!Ela estava com uma idéia de comprar outro diário para passar a limpo,vc acredita?!
Não seei se vcs notaram eu amo a exclamação e as vírgulas elas me acompanham seempre.No colégio ensinam quando se deve usar os pontos,mas eu só consigo enxergar a exclamação,vírgula e ponto de seguimento,ñ me pergunte pq,exemplo:"Eu te amo para seempre!".Ultimamente estou me axando tãão burra,ñ sei se foi pq parei de estudar,só sei q eu ñ consigo fazer um cálculo de somar rápido tipo...16+9?levo hoooras!!!Dessa vez coloquei três exclamações estou piorando, chega de fik contando exclamação é d+ pra minha cabeça!Ñ seei nem o que falo mais tbm ñ acontece nada na minha vida(comecei com minhas lamentações)odeio a rotina mais infelizmente tenho q me acostumar com ela pq afinal ñ tem jeito.de manhã acordo cedo,pego o buzão,fico com dor de cabeça,enjoada tuuudo isso pra fik vagabundando,vagabundo de dia, de tarde, de noite.minha música é essa Vai vadiar,vai vadiar...Já que sou vagabunda msm faço aquilo q eu mais gosto, ler ,sei lá quando estou lendo parece q sair desse mundo e fui para o mundo da imaginação é uma sensação tãão boua ainda mais o livro que estou lendo é de uma jovem que aprendeu a viver com AIDS ela começa a valorizar as pessoas,começa a se conhecer mais.Axo que vou terminar ainda hj!Teve uma pergunta que ela fez e ñ sabia a resposta,então fiz pra mim msm e agora vou fazer para os seguidores
                      "   pq que agente existe? " se sabe ou não responder deixa um comentário!

Não repare ñ só tenho essas duas ftos boazinhas,ée pq eu odéio tirar fto,as ninas fik tdo me pertubando pq meu album do kut está zero.Essa 2º fto essas pernas q vcs estão vendo é a de Monique!É pq ela é muuito pirraçenta eu mandei ela sai,então tirei assim msm tenho que aproveitar enquanto estou de bom humor para tirar fto,se ñ ...
Gosteei pra caramba de ter esse espaço aki,agora vou frequentar aki direto vcs vão ter que aguentar os meus dias ensuportáveis,minhas lamentações,TPM,minhas alegrias....Comigo é assim é só dá uma flepinhaa...! Quantas exclamações eu coloquei nesse pequeno texto??Eu ñ vou contar nada,quem quiser que conte.Ah!o livro é Depois daquela Viagem com Valéria Piassa Polizzi é autobiografia.Até a próxima!!!vlw :)

Um comentário:

  1. kkk, rí muito amiga, e seu espaço está aqui reservado para quando quiser vir e escrever suas besteiras, vou adorar.
    beijo

    ResponderExcluir