quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tô de volta bloguinho ♥

Eu fiz uma descoberta importante: Eu escrevo aqui porque eu gosto!
e também porque 2º(o 1º é esse ai em cima) eu tenho umas seguidoras que lêem sim esse blog como a Mari (amo o blog dela) e a Dih (foi as que deixaram comentário no meu post anterior) 3º eu mesma gosto de ler o que eu escrevo 4º Eu gosto de contar o que acontece comigo  5º o que eu conto aqui é muito grande para escrever em meu diário de papel e 6º eu não preciso escrever todos os dias, no meu diário de papel (preciso colocar um nome nesse diário, cansa ficar escrevendo diário-de-papel) eu tenho que escrever todos os dias, porque tem a data lá certinho, só que tem dia que não vem nada na cabeça ai coloco qualquer coisa e fica super-sem-graça, mas o bom é que lá eu conto meus segredos mais secretos, porque o pessoal da minha família respeita e não lê, e aqui tem coisas que não dá pra falar né.

Eu comprei uma câmera nova, não aguentava mais ficar sem foto, meu cabelo já tá crescendo e eu não tenho nenhuma foto de cabelo curto. Legal né, agora além de escrever vou poder postar fotos também.


 E já que eu falei do meu diário-de-papel (aff), aí vai algumas fotos dele pra vocês saberem como é.

Pois é! tô de volta e vou continuar escrevendo, e... gente, divulga meu blog, please! :*


Beijo
Cyntia

Um comentário:

  1. Eeeeba Cyntia voltou uhul!
    Quem ama esse blog levanta a mão \o/ \o/ \o/!
    To feliz que vc voltou ;D

    ResponderExcluir