quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ultimo post (eu acho)

Ah, ninguém comenta nada, ninguém segue, não vou mais escrever.
Que graça tem escrever em um blog, sabendo que ninguém vai ler, e como eu vou saber que leu se não comenta e nem segue e eu não tenho aqueles contadores de visitas(eu não sei colocar, eu já tentei) que eu nem sei se serve mesmo?!
Eu tenho um monte de coisa pra contar, mas eu não sei se é interessante.
ah! eu sabia que isso ia acontecer.
E só pra não perder o hábito, no dia das crianças eu fui à praia mesmo, com minha amiga e o irmão dela, foi até legal, só que estava muito cheia, muito mesmo, andei pra caramba e tive que trocar o biquini eu um banheiro de peixaria com um mal cheiro horrível de peixe(claro, queria que fosse de que) e ainda tive que pagar 1,00 R$, maldita hora que tiraram as barracas da praia.

Bye, talvez essa seja minha ultima postagem, eu venho aqui de vez enquanto pra re-ler os posts.

beijo
Adeus

PS. se der saudade eu volto, pra escrever e eu mesmo ler no futuro, é legal.

3 comentários:

  1. Cyntia,poste mais! Eu a-do-ro seus posts. Por mais que seja um pouco ausente nos comentários,estou sempre aqui olhando. Não para não,flor! Beijos da sua maior fã.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nãao para de posta nãao eu amo seus posts !! Por favor naum para poor todos os leitores !

    ResponderExcluir