quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estudar- no Férias - yes

Quem nunca colocou água dentro do xampu pra tirar o restinho?!
Tá, muita gente nunca fez isso, e eu nunca tinha feito até hoje quando já estava debaixo do chuveiro e me deparei com o frasco do xampu vazio. Eu tinha que lavar meu cabelo.


Oi! eu não quero mais estudar, eu desisto!
Já pensou se fosse assim?! Fazer o que quero, sempre, sem ter nada pra impedir ou dizer: " Não pode".
Não é só quando ainda somos dependentes de nossos pais que isso acontece, depois também, sempre fazemos as coisas porque temos que fazer, não porque queremos. É claro que certas coisas devem ser assim para o bom funcionamento do universo, mas estas são coisas que não nos incomodam.
Ah, esse discurso todo é porque eu não aquento mais esse colégio, não quero mais estudar! quero fériaas!


Dia das crianças tá chegando, pena que eu não ganho mais presente, mas pelo menos vem um feriadão ai. Queria ir pro Golden Park ou para a praia, mas esses dias não dá porque 1º eu estou sem dinheiro, o dinheiro desse mês vai todo pra um celular que estou querendo comprar, e falar em dinheiro, preciso arranjar mais alguns pra arrumar meu cabelo, já tá com três cores kk, é sério, a cor da raiz que é a natural do meu cabelo, a que eu pintei, um loiro mais escuro no meio, e as pontas tá com as luzes que eu dei a um tempão atraz. 2º não depende só de mim, tenho que falar com amigos e talz pq eu NÃO tenho um namorado pra me levar.e pra praia eu não posso ir por uns motivos ai que eu prefiro não revelar, apesar de estar precisando muito, estou pálida, todo mundo tá dizendo, e ainda estou com uma marquinha, da blusa do colégio, tá ridículo, parecendo meu cabelo, toda colorida. Gente eu moro em salvador, a praia é aqui de junto, praticamente e eu estou assim, é uma vergonha viu.


Por que eu sempre falo de vários assuntos em um post só? ai fica complicado pra colocar um título.


Vou comer alguma coisa ali, pra variar née.


Beijão com gosto de alguma coisa que eu vou comer ali (torce pra ser chocolate)
Cyntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário