terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu falo de muita coisa nesse post pra colocar título.

Achei o papel!!


Eu tenho uma foto de Jesus Luz só de cueca (não é original, claro, infelizmente) fazendo propaganda de uma marca de cuecas, e ela fica jogada pelo meu quarto, eu digo jogada pq as coisas aqui no meu quarto só ficam jogadas mesmo, é meia em um lado, caneta no outro, livro pelo chão, lençol pendurado na porta do guarda-roupa aberto, gaveta em cima da TV e etc. Pois é, meu quarto não é como o da maioria das meninas da minha idade(eu acho) eu falei que se eu não saísse hoje, eu ia arrumar, mas eu nem sai e nem arrumei.
Sim, voltando a história da foto. Um dia minha cunhada, nada discreta, chegou no meu quarto e por um acaso (juro) a foto tava em cima da minha cama, ai ela gritou " o que é isso cyntia?!" e minha mãe que tava perto entrou para ver o que era, viu e olhou pra mim de um jeito que morri de vergonha, será que ela pensou que eu tenho um monte de fotos de homens de cueca (eu não tenho) e fico olhando antes de dormir? haushaus 
Eu só tenho essa que eu peguei em um shopping, numa palestra do colégio, e todas as meninas estavam pegando ai eu peguei também.
Talvez minha mãe nem tenha pensado nada, ela faz cada cara estranha sem nenhum motivo, hausha, você precisa ver ela comendo, parece que quer dizer alguma coisa quando parar de mastigar, ai você espera... e quando termina de mastigar ela põe outro garfo de comida na boca e começa a fazer a mesma cara. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário