sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

Gentee, vocês não sabem o que aconteceu comigo?!
Eu sai ontem e cheguei depois das 10, + só um pouco depois e fui direto pra tv pra assistir o VMB, quando liguei tava passando Restart, assisti até o final sentindo que eu tinha perdido alguma coisa, e inconformada com os ganhadores,pq o NxZero não tinha ganhado nenhum, mas ai quando acabou que começou a reprise eu vi que o Nx ganhou o melhor show, foi o 1º prêmio, e eu tinha perdido um monte de coisa (santa reprise).

Agora vamos aos comentários:
poxaa, melhor clipe tinha que ser do Skank, não tinha o por quê do Restart ganhar, 5 prêmioos! ahh! não e o Nx só um?! alguns foram merecidos outros não, no início nao estava conformada com os 5 prêmios do Restart, mas depois eu lembrei que quando o Nx tava na "moda" eles também ganharam todas as categorias que estavam concorrendo.
Não me conformei também que o Nx não cantou, só fez uma participaçãozinha no 5ª categoria, muuito rápido, e muita gente que não ganhou nada cantou e eles não, quase choro.
O pior é que Restart vai sair de moda e por isso muita gente vai deixar de gostar deles, coisa que eu acho ridícula, porque não vai gostar de uma coisa só pq ela tá na moda, nada contra o Restart, tenho até algumas músicas deles aqui, mas hoje fiquei o dia todo com raiva deles, pq quase todas as categorias que eles estavam concorrendo o Nx também tava, e não ganhamos por causa deles.
Eu me conformaria se o Nx perdesse no melhor clip, mas tinha que ser pra o Skank!

E vocês o que acharam dos prêmios?


Escrevi umas coisas no papel pra escrever aqui, mas perdi o papel, que raivaaa.


Abraço
Cyntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário