segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mentira! frango assado. Nescau?

Isso era pra ser escrito em 1º de Abril, mas como nessa data eu estava com mais preguiça do que hoje e essa história não tinha acontecido, vai hoje mesmo.
Um dia  desses eu me deparei mentindo pra meu próprio diário! =O olha só o que eu escrevi :

"Olha que louco, eu acabei de comer panqueca, arroz com cenoura(odeio cenoura, mas quando mistura com tudo nem dá pra sentir o gosto) carne moída e frango assado, e o que bebi? ... nescau =D "

(ainda tem o biscoitinho que não entrou em cena)


Bom, não foi frango assado, foi frango frito, eu sei, não tem muita diferença, mas eu menti, e pra que? se só eu que leio esse diário (eu acho), dizendo eu que "assado" é mais bonito, mais chique, + eu não entendo porquê mentir.
Há situações em que não é preciso mentir, mas mentimos até sem perceber, por besteira, e as vezes aquela mentira vira uma realidade, que pode até nos prejudicar futuramente, e claro que o meu frango frito não vai me prejudicar, só se ele me der uma dor de barriga, mas isso não seria por causa da mentira. Aff, como vc já reparou, eu não sou muito de falar de uma coisa e filosofar uma página só sobre aquilo, só digo que: mentir, só em extrema necessidade, mentir por besteira não vale a pena (ainda mais pra um diário, isso não se faz).

Ah! e explicando essa história da comida, tirando o frango "assado" é tudo verdade, foi assim: Eu ia comer uns biscoitinhos com nescau, ai minha mãe chegou e disse:
- Cyntia, come esse arroz com cenoura(eca) e a panqueca porque se ficar pra amanhã azeda.
Ai, tinha frango "frito" e carne moída, fiquei indecisa e peguei os dois =D , e guardei o biscoito (eu já tinha comido alguns) e como o nescau já tava feito, eu bebi! não ficou ruim, é sério!


Com a mão no peito esquerdo:
- Eu prometo nunca mais mentir pra meu diário!


Beijo         
Cyntia

Um comentário:

  1. HAUHAUAHUHA tá eu não me arrisco a fazer essa mistura ! HAHA e verdade, realmente acabamos mentindo sobre pequenas coisas sem perceber... estranho isso virar hábito não ? oO enfim, que percamos isso porque afinal, não se pode chegar ao extremo de mentir pra si mesmo ! HSUHSUHA bjs ;*

    ResponderExcluir