quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HTML? || Espinhas =p





Poxa, meu blog é tão feinho, é que não entendo muito de computador, sei o básico, e o que eu leio e vou clicando, mas não sei mexer nesse tal de HTML, não faço ideia, já tentei fazer o máximo aqui, e o que consegui é isso aqui que vc está vendo, não tem nenhum vídeo aqui, pq eu nem tenho conta no you tube, nem sei editar vídeo. E aqui vai uma dica pra quem não sabe mexer  nessas coisas e quer fazer um blog: NÃO FAÇA. 


Mudando de assunto...

 Pra que existe espinhas? que ódio, elas me deixam horrível, e tem uma época que fica pior ainda, é cada uma... E pq umas pessoas tem e outras não? aí, as que não tem ficam zoando com agente, tem hora que dá uma vontade de passar uma lixa no rosto pra ver se a pele fica lisinha (mais é claro que eu não faria isso, pq eu não sou tão maluca assim), mas a culpa também é minha, quem mandou ser relaxada e nunca comprar a pomada que o médico passou, já tem meses isso e sempre esqueço de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário