terça-feira, 4 de agosto de 2009

Terça 04-08 || -> Projetos!

Querido blog
Agente faz uns planos mais nunca dah certo... ficamos super anciosa e chega na hora da atitude...nada! --' hoje estou com plano de ir caminhar amanhã, estou meio fora de forma sabe, mais estou imaginando acordar cedo =| e o sono?? ée mais é a vidah! hoje eu fui pro colégio, lá tá tão chato, estou tomando uma antipatia de umas meninas lá, aff, elas são insuportaveis!não tenho mais grupo, faço minhas atividades tudo sozinha tá horrivel!estou achando que vou perder de ano :(
Meu amigo Rafael foi embora :'( eu gosto tanto dele! vou sentir saudades. Sabia que quando agente se apaixona, pensamos que aquela pessoa é diferente enquando estamos apaixonados, quando passa agente vê que não é nada dakilo! São todos iguais!
Rapaz!!!Eu fiz uma lista de coisas que estou precisando pra comprar, deu 36 coisas 8|! imagine o dinheiro! rai ai...tow querendo me cuidar mais sabe, meu cabelo, meu corpo em geral! estou tão relaxada, comendo muita besteira engordando, aff!

ahh eu tow loira fiquei no dia do meu niver!!! quer ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário