segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segunda 24-08 || -> Ultimas!

Eu tow tão preguiçosa!
nem pra escrever aki eu presto
Rpz ultimamente eu estou fazendo cada loucura, se eu contar a ultima ninguem acredita, mais eu não vou contar! Tow doente... mais não é gripe suina, não se preocupe, apesar de que tá na moda neh!kk --' //eu amo quando falta a luz! kk nada a ver neh, fico sem net // fiz novas amizades, é sempre bom, mais conservar as velhas é melhor ainda!
hoje é segunda e não tem aula, ai se todas as segundas fossem assim :D
hum... deixa eu ver alguma coisa que aconteceu ultimamente...
ahh o niver de meu tio:
Tava olhando minhas fotos antigas, e lembrando de quando cortei o cabelo curtinho, tenho poucas, vou colocar uma aki!

kkkk, Fêeona!


bye, se eu lembrar de mais alguma coisa volto aki!
ôoo vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário