terça-feira, 4 de agosto de 2009

Segunda 03-08 || -> Mês de julho!

Ahh que ousadia!!! kkk é a gíria agora, peguei de jamile, que pegou de michele que deve ter inventado, porque ela inventa cada coisa!
Óo hoje é terça mais faz de conta que é segunda, não vou dizer o porquê, porque ninguem vai entender{ps: nem eu'
Olha vão se acostumando porque eu vou escrever assim, sempre, tudo junto haushsa // bom deixa eu começar...(limpando a garganta)
Vou começar da melhor parte, apesar de já ter muito tempo vou falar do meu niver... êêê!!! foi dia 23 do mês passado o dia foi meio chato e a noite saí com minhas amigas no iguatemi, foi bom comi pizza com refri [a história do refri eu não posso contar] kkk é mico! fiz 16 anos! antes disso teve o dia do amigo dia 20 que eu e minhas amigas ( Talitha, Jamile e Monique) assistimos um filme comendo besteira pra variar! eu vou começar a escrever todo dia, espero. Tchauzinho!

Aí vai uma fotinha que tiramos no banheiro do shopping no meu niver! sáca só!!!

Respectivamente: Talitha~Monique~Jamile~Cyntia(eu)~larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário