segunda-feira, 28 de maio de 2012

Toda a verdade

Eu prometi que falaria tudo nesse post, eu vou falar, só não sei como começar.
Eu nunca te disse tudo que queria dizer.. essa é a verdade. Vou ser direta. Tudo que eu sempre quis foi namorar com você, fiquei confusa por um tempo, pois estava passando por um momento difícil na minha vida, mas eu queria tudo direitinho sabe, ouvir você dizer: Cyntia, quer namorar comigo? Apresentar você a minha mãe, meu pai, queria passar tempo com você sem me preocupar com o que eles iam pensar de mim, poder postar no facebook um 'eu te amo' bem grande, e te chamar de meu, só meu, olhar pra sala e ver você lá me dando pressa pra me arrumar, e muitos outros detalhes que você acha que eu nunca reparo.
E por que eu nunca te disse isso? Porque eu sei que não é isso que você quer, eu não queria parecer idiota, antiga, nem querendo te forçar a nada. Talvez pode ser também por causa da rejeição das minhas amigas, eu acho que elas não gosta de você, mas isso não diminui nem um pouco a minha vontade, se fosse uma decisão unanime de nós dois elas iam ter que aceitar. Mas eu já dei tantas indiretas, pra ver sua reação, e nada, você nunca se importou. Você nunca acredita em mim, mas você tem razão, eu não mostro mesmo o que sinto, como você vai saber né, só falar não adianta. E agora? Não sei mas o que fazer. Talvez seja melhor esquecer...
Um beijo, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário