domingo, 20 de maio de 2012

Você

Lembro quando te vi quando nos reencontramos depois de mais de um ano, eu te esperava no ponto com o coração na mão, ensaiando frases pra te dizer, imaginando como seria. Quase caio do salto quando vi você chegando, respirei fundo e entrei no carro, quando olhei pra você o mundo lá fora escureceu e eu só vi você, vi seus cabelos escuros, seus olhos, você estava lindo, me senti segura e meio atrapalhada, não sabia o que fazer, mas o que eu mais queria era dizer o quando eu me arrependi de ter perdido esse tempo todo longe de você, quando me beijou pensei: Até que enfim, pensei que essa história de sermos só amigos era verdade. E hoje o que somos? Amigos? Ficantes? desconhecidos? Não entendo o que acontece com agente, talvez você não goste de mim o suficiente, ou gosta mas não suporta meu jeito de ser - eu entendo, ele assusta mesmo - , ou tem medo de gostar, penso nisso tudo quando tento resolver o mistério que nos abraça. 
Na verdade eu sei o que é. Talvez eu tenho medo de ser totalmente sincera e parecer idiota.
Prometo que no próximo post vou falar tudo, tudo mesmo, você nem sabe que esse blog existe mesmo.
Um beijo e minhas sinceras saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário