quarta-feira, 11 de agosto de 2010

blog? videoblog? vlog?

Vlog??
Cada dia que passa as pessoas ficam mais preguiçosas, chegar na frente de uma camera e começar a falar o que ia escrever, e que não vai escrever mais porque é bem mais fácil gravar um vídeo e isso tá na moda, até que é uma boa idéia, quem será que inventou isso? eu sempre me pergunto quem inventou essas coisas legais, acho que eu tenho vontade de inventar alguma coisa e entrar pra história de alguma coisa, mais quem inventou o vlog não entrou pra história, então não precisa entrar pra história, mas ai ninguem fica sabendo que foi eu que inventei, então não quero inventar mais nada não, e quem disse que eu queria inventar alguma coisa, nem tenho criatividade pra essas coisas.Eu faria um vlog se eu tivesse cameraa, eu peerdi ela :'(

As postagens desse blog deveriam estar ao contrário, pq tipoo.. eu falo uma coisa assim: "ontem" eu disse isso e aquilo, ou comento alguma coisa que eu já escrevi e que pra quem entrou no blog agora não sabe, pq ainda não leu o post que eu fiz antes desse. Faz sentido née?!

Eu tô escrevendo isso pq não tem nada melhor e fico aqui com o " postagem" aberto esperando minha mente funcionar e sair alguma coisa que preste, mas ninguem sabe que minha mente ta falando pausadamente, pois é minha mente fala, pq eu penso tudo antes de falar, e eu penso do jeito que eu falo ou escrevo e voltando a história do vlog eu acho que eu seria mais espontanea que a menina desse vlog que eu estou vendo agora, é eu tô vendo um vlog agora, é pq minha internet é muito lenta, ai enquanto o vídeo carrega eu escrevo aki, e eu tô vendo que essa menina é muuito artificial sabe, eu já fiz um vídeo uma vez(que por sinal ficou horrivel, pq eu tava com a camera(ain minha camera)na mão ai eu mechia mais que... ah, mais que alguma coisa que mache muito) e esse vídeo saiu bem espontaneo e olha que eu nem precisei editar(eu não sei editar). Acho que na verdade, eu tô com inveja dela, pq mesmo que eu tivesse uma camera(ain minha camera)e eu soubesse editar videos, e fisesse um vlog pra mim, não teria quem visse :'( pq nem esse blog eu tenho quem ver, só meus seguidorezinhos fieis (amo vcs).

Beijos
Cyntia

2 comentários:

  1. Concordo plenamentee! O blog tinha que ser ao contrário! Nós blogueiras que sabemoos! humpft!
    Não sei como mais eu te entendo. Tudo mesmo. A única diferença que nós temos é que eu comprei uma câmera tem 4 meses Urruuuul! Só que eu não sei fazer nada. :/ Não sei editar. Acho que tem que ter um programa seilá. Maaaas, enfim. Eu vou ser uma seguidorazinha fiel! Daquelas chatinhas sabe, que comentam em tudo que cê posta? (PS.: É ZOA tá? eu não sou chatinha nãão! Só ás vezes... hehe' :D)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia! Vi vc comentar no meu blog... Muito obrigada pela atenção flor,amo muito meus seguidores e agora estou te seguindo também! Valeu por ler o blog ;D

    ResponderExcluir