segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Morrendo de sono, e aki pra desabafar rapidinho.
Eu preciso sair de casa, não aguento mais não poder fazer o que quero, faço quase tudo forçado, até o meu jeito de ser não é o que eu quero seer. Aai, tô cansada!
Tudo tem que ser do jeito de meus pais, não posso fazer nada que eles não queiram, que EU quero!
Soou eu, a vida é minha táa?!!
Gente, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, estou tão lerda, esquecendo tudo, derrubando as coisas, aérea, distraida.
Tem uma mosca aqui enchendo o saco, aff, pra que existe mosca? pra que existe inseto? Tá, eles ajudam na existencia de outras coisas e bla, bla, bla, mas era pra eles ficarem lá com quem precisa deles não aqui me pertubando.
Gente eu passei um mico sábado, aah, falar em sábado eu fiz a mesma coisa de sempre: Filme, pipoca e brigadeiro. só diferenciei no filme que dessa vez foi de terror, "sexta-feira 13" o tema do filme não tem nada a ver com o filme, mas tudo bem, pelo menos não foi de romance, amor e aquelas coisas todas que me deixa péssima.
Ontem foi o niver de meu pai, e dia dos pais, meu paai merece tudo de bom sabe, ah não quero falar agora, pq estou irritada com eles, é mais minha mãe, mas meu pai sempre fica do lado dela, então é a mesma coisa.
Eu falei que perdi minha camera?! Pois é estou sem foto por algum tempo.

beeijos
Cyntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário